Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
No Início desta Semana, uma moradora de Tabatinga, teve sua Carteira com seus Documentos e valor em Dinheiro Furtados, Dentro do Seu Próprio Veículo que estava estacionado de frente com sua Residência.
A Câmera da Residência vizinha conseguiu capturar o momento do furto.
O indivíduo passa perto do Veículo, avista a Carteira da Vítima, Disfarçadamente, retorna abre o carro pega a Carteira e saí andando.
Após Buscas, o Suspeito foi localizado tentando realizar outro Furto!
Os Documentos foram devolvidos a Vítima.
A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar de Tabatinga, Alerta a todos os Motoristas para a Prevenção de Furtos nos seus Automóveis. Muita Atenção com a Segurança dos seus respectivos Veículos. Mantenham sempre trancados e não é Aconselhável deixar nada de valor avista.
Qualquer Atitude Suspeita Acionar rapidamente a Polícia Militar pelo 190 ou a Guarda Civil Municipal.
FONTE: GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TABATINGA
FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TABATINGA