Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TABATINGA: PREFEITURA RECEBE MAIS 2 VEÍCULOS E AMPLIA OS SERVIÇOS EM CURUPÁ

A Prefeitura de Tabatinga(SP) recebeu nesta manhã mais 02 Veículos 0Km para o Setor de Saúde (o carro esta sob a faixa de pedestre apenas para conferência), os Veículos foram adquiridos através de Emenda Parlamentar destinada à Tabatinga pelo Deputado e Amigo Vanderlei Macris que está sempre trabalhando ao nosso lado e unindo forças para superarmos os grandes desafios da Administração Pública na área da Saúde.

“Nosso muito obrigado ao Deputado pela conquista, pois temos a certeza que cada vez mais estamos qualificando nossa Saúde para atender aos anseios da nossa população, com dignidade e respeito aos nossos pacientes, agradeço também as Diretoras da Saúde Daniela de Cássia Abreu e Francismara Soler Rôvere pela dedicação e empenho e ao meu Vice Alfredo dos Santos por acreditar que juntos, com muito trabalho, dedicação e honestidade seríamos capaz de transforma Tabatinga e Curupá” – destacou o Prefeito Dr. Eduardo.

Os veículos novos serão alocados nos ESF (Estratégia de Saúde da Família) do Jardim União e no ESF da Vila Santa Cruz. Agora todos os ESFs, Jardim União, Vila Santa Cruz e Curupá, além de reformados, contam com um veículo, sendo esse último também contemplado com um Veículo pelo mesmo Nobre Deputado.

Aviso Importante: Ainda no assunto de Saúde Pública no Distrito de Curupá, informamos através da Administração Dr. Eduardo e Alfredo e da Diretoria Municipal de Saúde, que além da Pediatra e da Ginecologista, que atendem no ESF de Curupá, contará também com atendimento tercerizado de Fisioterapia no próprio Distrito através da Profissional Mirela Cardilli, visando sempre a comodidade e agilidade nos serviços de Saúde.

“É com muito prazer que ampliamos os serviços em Saúde Pública no Distrito de Curupá, assim sendo estamos trabalhando para melhorar o atendimento local, diminuir a locomoção dos pacientes, facilitar o atendimento e otimizar nossos serviços de saúde procurando melhorar o atendimento e a qualidade de vida da nossa população, de Tabatinga e Curupá” – disse o Prefeito.

 

 

FONTE: PREFEITURA DE TABATINGA

Deixe seu comentário: