Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TABATINGA: POLÍCIA MILITAR CONSEGUE EVITAR SUICÍDIO NO MUNÍCIPIO

Na manhã deste Sábado(28), Dois Policiais Militares de Tabatinga (Cabo Delafuente e Soldado Urbano) Conseguiram evitar uma Tentativa de Suicídio e salvou a vida de uma Jovem, moradora do Bairro Vila Santa Cruz .

A mulher entrou numa mata no Bairro Jardim Paraiso em Tabatinga, Amarrou uma Camiseta no Pescoço, Enrolou em um Galho de Árvore e Saltou, na Tentativa de se auto asfixiar e Tirar a Própria Vida.

Os Militares correram em sua Direção, um segurou a vítima pelas pernas, mantendo a mulher em uma altura que a corda pudesse ser afrouxada, evitando a morte por asfixia. E o Outro Subiu para Desamarrar o Nó feito na Camiseta.

A Vítima Chegou ficar desacordada, Porém, os Policiais Conseguiram reanimá-la. Assim, Felizmente a Jovem Mulher foi Salva!

O CVV – Centro de Valorização da Vida Realiza Apoio Emocional e Prevenção do Suicídio, Atendendo Voluntariamente e Gratuitamente Todas as Pessoas que Querem e Precisam Conversar, sob Total Sigilo por Telefone(188), Email e Chat 24 horas todos os dias. É só Acessar o Site: www.cvv.org.br

 

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TABATINGA

Deixe seu comentário: