Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TABATINGA: A SESSÃO SOLENE DE POSSE DOS CANDIDATOS ELEITOS SERÁ NA SEXTA-FEIRA DIA 1º DE JANEIRO

A Câmara de Municipal de Tabatinga(SP) realiza nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, A Sessão Solene de posse dos 9 vereadores, Prefeito e Vice-prefeito eleitos para o mandato 2021-2024.

Cientes das restrições sanitárias e no intuído de preservar vidas, A Cerimônia de posse será fechada ao público, a medida foi tomada para evitar possíveis aglomerações no local. Participarão apenas os eleitos na Câmara Municipal, onde tomarão Posse para o novo mandato.

Para que a população possa acompanhar, a solenidade será transmitida ao vivo no site da Câmara Municipal( www.camaratabatinga.sp.gov.br).

A primeira Sessão será de posse dos vereadores eleitos, Após a posse, os novos membros da Câmara elegerão a Mesa Diretora (Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário e 2º Secretário), a qual comandará o Legislativo no biênio 2021-2022. Na sequência, os representantes do Poder Executivo: Prefeito(Dr. Eduardo e vice-prefeito (Alfredão) reeleitos serão empossados.

Lembrando que a Sessão Solene será realizada às 9h, na Câmara Municipal. E poderão ser acompanhadas ao Vivo somente pelo site da Câmara Municipal:   www.camaratabatinga.sp.gov.br

 

Deixe seu comentário: