Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

REGIÃO: PAI E FILHO DE 5 ANOS MORREM ATROPLEADOS POR CAMINHÃO NA SP-330 EM SANTA CRUZ DA CONCEIÇÃO

Pai e filho morreram atropelados por um caminhão em Santa Cruz da Conceição (SP) a noite de segunda-feira (18). O acidente aconteceu por volta das 20h.

Segundo a Polícia Rodoviária, os dois tentavam atravessar a Rodovia Anhanguera (SP-330), após saírem de um posto de combustíveis, quando foram atingidos pelo veículo na pista sentido capital.

motorista do caminhão parou para prestar socorro, mas as duas vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A Polícia Civil informou que Clóvis Alberto Fischer, de 57 anos, era caminhoneiro e tinha ido ao posto com o filho de 5 anos arrumar a lona para uma viagem que iria fazer.

De acordo com a polícia, Fischer era natural do Rio Grande do Sul, mas morava há alguns anos com a família no bairro Paraiso, em Santa Cruz da Conceição.

Os corpos de pai e filho serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Caminhoneiro Clóvis Alberto Fischer e o filho morreram atropelados em Santa Cruz da Conceição — Foto: Reprodução/Facebook

FONTE: G1 SÃO CARLOS / ARARAQUARA

Deixe seu comentário: