Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

REGIÃO: Lins tem noite violenta com três baleados e morte a faca

Lins – Um jovem foi morto esfaqueado e outras três pessoas foram baleadas em quatro ocorrências criminais distintas, registradas entre a noite de sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14), em Lins (102 quilômetros de Bauru).

De acordo com o registro policial, a vítima fatal é o estudante Ewerton Felipe Caires da Silva, 18 anos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 20h de sexta (13), e foi levado até a Santa Casa de Lins, após ser atingido na região do peito por um golpe de faca, mas não resistiu ao ferimento.

A polícia realizou uma vistoria no local em que o homicídio teria ocorrido, no Parque Primavera, mas encontrou apenas sinais de sangue no chão. Ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

Também durante a noite de sexta (13), um rapaz de 22 anos foi socorrido na Santa Casa da cidade com um tiro na perna de direita. À Polícia Militar, a vítima contou que estava em um cruzamento na região do bairro do Ribeiro, quando foi surpreendida por tiros efetuados pelo carona de um Nissan preto.

Ele correu, mas um dos disparos acertou sua perna. Diante dos fatos, a Polícia Civil esteve no local e, junto com a equipe de perícia criminalística, apreendeu no chão três cápsulas deflagradas. As informações constam em boletim de ocorrência (BO), registrado como lesão corporal com disparo de arma de fogo. O caso é investigado.

O terceiro crime grave registrado na noite envolveu um entregador de 38 anos, que levou um tiro no abdômen e também foi socorrido na Santa Casa.

Segundo o BO, a vítima, mesmo hospitalizada, conseguiu contar aos policiais que conversava entre amigos em uma a rua do bairro Teissuke Kumassaka, por volta das 22h20, quando um homem em uma motocicleta se aproximou, efetuou o disparo e fugiu. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação.

Na madrugada deste sábado (14), por volta da 1h, um autônomo de 26 anos foi alvejado por pelo menos três tiros no quintal dos fundos de uma casa, onde ocorria uma confraternização, no bairro Parque das Américas.

De acordo com o registro policial, a vítima estava sentada no chão quando foi atingida pelos disparos, efetuados por um homem que entrou no local e fugiu, logo após o crime.

Os policiais teriam conversado com testemunhas que estavam no imóvel, mas até o fechamento desta edição o autor não foi preso. Socorrido na Santa Casa de Lins, o autônomo passou por cirurgias de emergência. O caso segue sob investigação.

 

FONTE: JCNET

Deixe seu comentário: