Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

PRIMEIRO TABATINGUENSE É VACINADO CONTRA A COVID-19 NO MUNICÍPIO

PRIMEIRO TABATINGUENSE TOMA A VACINA!!! UM MOMENTO HISTÓRICO E DE MUITA ESPERANÇA PARA TABATINGA!

Em uma sala preparada na Santa Casa de Misericórdia “São Miguel” de Tabatinga, em uma ação que envolveu um misto de alegria e esperança foi aplicada, as 13 horas e 45 minutos dessa quinta-feira, 21 de janeiro de 2021, a primeira vacina de imunização ao Covid-19 em nossa cidade.

Após muita expectativa, teve início o Plano Municipal de Imunização contra a Covid-19 em nosso município, que será alinhado ao Plano Estadual e Federal.
O primeiro tabatinguense a ser imunizado foi o enfermeiro da Santa Casa de Misericórdia e do PSF do distrito de Curupá, Marcelo Fernandes, de 40 anos, que atuou no combate desse terrível vírus desde o início da pandemia.

O primeiro lote das doses da vacina “CORONAVAC”, disponibilizada pelo governo estadual de SP, será direcionado para os profissionais da saúde que atuam na linha de frente do combate ao vírus da Covid19. Em breve terão início a imunização dos pacientes tabatinguense com idade superior a 75 anos, os profissionais e os idosos do Asilo “José Soler” e os demais profissionais de saúde do município .

“Estou muito feliz por esse momento histórico em Tabatinga e espero que os novos lotes cheguem o mais rápido possível, para que possamos vacinar toda nossa população para minimizar todo o sofrimento das famílias de nossa cidade”, disse o prefeito Dr. Eduardo Martinez.

Fonte: Prefeitura de Tabatinga

Deixe seu comentário: