Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

POSSE DA CÂMARA EM TABATINGA

A Sessão de posse do Prefeito(Dr. Eduardo) , Vice Prefeito(Alfredão) e da Nova Mesa da Câmara, aconteceram nesta sexta-feira (01). Como todos sabem a sessão foi transmitida ao vivo, pois, presencialmente estava fechada ao público, por conta da Covid-19.

Em seu discurso Dr. Eduardo se comprometeu a fazer um mandato melhor do que o anterior, e quebrar o estigma de que no segundo mandato é sempre pior que o primeiro.

O Prefeito também ressaltou que as contas das prefeituras estão em ordem e com saldo no caixa da prefeitura, com a frota renovada e a parte fiscal totalmente em ordem.

Dr. Eduardo prosseguiu com o discurso se referindo sobre a pandemia na cidade, as dificuldades e as diferentes maneiras de trabalhar. Disse, que Tabatinga se beneficiou com o aumento do emprego , devido a alta das vendas online das Fábricas e salientou que que o covid não só compromete a parte física, mas a emocional também, onde na nova gestão terá um destaque maior.

Dr. Eduardo agradeceu a família, aos funcionários da Prefeitura a População que confiou e confia nesse trabalho, os Deputados que ajudaram Tabatinga. E ressaltou em trabalhar todos unidos prol a população de Tabatinga e Curupá.

O Vice Alfredo dos Santos, também estava presente  e comentou sobre a pandemia, a dificuldade do período, e também ressaltou a importância da união de todos em prol de um bem comum que é a população de Tabatinga e Curupá.

Já a posse da nova mesa da Câmara de Tabatinga para 2021 e 2022 foi presidida pela vereadora Angelica de Curupá por ser a vereadora mais votada.

Foi lançado duas chapas: uma pela vereadora Angelica como Presidente, Vice Presidente Vando Carvalho , 1 Secretaria a Lau e 2 Secretario Cido; E a Segunda chapa(Vencedora) pela vereadora Mariangela como Presidente, Vice Bigatinho, 1 Secretario Noemi e 2 Secretario o Paulinho da Rádio. E está segunda chapa foi a vencedora.

FONTE: O JORNAL E INFORMATIVO TABATINGA

 

 

Deixe seu comentário: