Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta segunda-feira (08), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam furtando fios na Praça Municipal Jorge Tibiriçá (Concha Acústica), em Ibitinga (SP).
Chegando ao local, a PM avistou os indivíduos, que empreenderam fuga ao avistar a viatura. Os policiais obtiveram êxito em abordá-los próximo ao Albergue Municipal.
Nada de ilícito foi encontrado durante revista pessoal, mas ao verificar um saco plástico branco que estava em posse de um deles, localizaram aproximadamente 2 kg de fios.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indiciados. Eles foram encaminhados à Delegacia, onde o delegado de plantão ratificou a ordem.
Os fios foram devolvidos a um representante da Prefeitura Municipal de Ibitinga e os indiciados permaneceram presos, à disposição da justiça.
Todas as informações foram retiradas do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar.
FONTE: PORTAL TERNURA