Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Polícia Civil prende dupla suspeita de comprar veículos usando documentos falsos em Rio Claro.

A Polícia Civil de Rio Claro (SP) prendeu, nesta terça-feira (23), dois homens suspeitos de financiar veículos novos com documentos falsos.

A dupla, de 33 e 49 anos, vai responder por estelionato e uso de documento falso. Uma terceira suspeita, que é namorada de um deles, foi ouvida e liberada.

A investigação foi conduzida por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), que montaram uma operação para capturar os suspeitos.

Compra com documentos falsos e prisão

De acordo com a polícia, na sexta-feira (19), os suspeitos retiraram uma moto zero quilômetro, no valor de R$ 55 mil, em uma concessionária. Nesta terça, eles estavam negociando outro veículo no valor de R$ 60 mil.

Com o apoio de viaturas descaracterizadas, os policiais montaram uma operação em frente o local onde a motocicleta estava sendo negociada e, assim que eles entraram no comércio, foi feita a abordagem.

Um deles se apresentou com o documento falso que era utilizado na compra fraudulenta das motocicletas.

Questionados sobre o paradeiro da primeira moto comprada, eles informaram que o veículo estava escondido na cidade de Jaguaríuna (SP), na casa de um deles. O carro em que eles chegaram até o comércio, também estava financiado de forma fraudulenta.

Os homens foram presos e aguardam audiência de custódia. A defesa deles não foi localizada para comentar o caso.

De acordo com a Polícia Civil, a motocicleta da marca Yamaha, modelo MT 09, foi apreendida pelos policiais em Jaguaríuna e já foi devolvida à financeira.

O carro, um Renault Sandero, que era utilizado pela dupla ainda está na delegacia e será devolvido para a loja vendedora na quarta-feira (24).

FONTE: G1

Deixe seu comentário: