Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pastor é acusado de abuso sexual em Araraquara

A mãe de uma criança de 10 anos procurou o plantão policial no sábado (17), para registrar um caso de abuso sexual contra a filha e a sobrinha, de 14 anos, no Selmi Dei em Araraquara.

Segundo informações, a garota de 14 anos é filha adotiva do pastor, de 31 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, há algumas semanas, o homem foi ensinar a garota a andar de moto, e ele teria passado as mãos em seus seios, barriga, pernas e partes íntimas. A garota ficou sem reação.

Em outra oportunidade, a jovem estava cozinhando e o pastor a chamou para ver televisão, pedindo que ela deitasse no chão com ele. Ele questionou o motivo de ela não ter dito nada sobre a situação anterior, e passou a morder sua orelha e passar a mão em sua vagina. Há uma semana, o homem brincava de “lutinha” com a adolescente e tentou levá-la para o quarto diversas vezes.

A mãe da criança de 10 anos, sabendo do ocorrido, perguntou a filha se algo havia acontecido, pois ela frequentava a casa da prima. A menina confirmou que, em uma brincadeira de “guerra de travesseiro”, o pastor teria passado a mão em suas partes íntimas. A menina parou de frequentar a casa, porém não revelou para sua mãe o que havia acontecido.

O Conselho Tutelar foi acionado e a garota de 14 anos foi encaminhada para a casa de parentes. Ela e a criança foram encaminhadas ao IML para exame de corpo de delito.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher, investiga o caso.

 

FONTE: PORTAL MORADA

Deixe seu comentário: