Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mulher é mantida em cárcere privado

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (25), por sequestro e cárcere privado, lesão corporal e injúria contra sua companheira, de 48 anos.
O fato ocorreu em Boa Esperança do Sul-SP e apurado e registrado no Plantão Policial de Araraquara-SP.

A filha da mulher, de 32 anos procurou ajuda da Polícia Militar após receber mensagens via aplicativo enviadas por sua mãe, onde ela relatava estar em cárcere privado e o autor seria o amásio, que além das ameaças, havia cortado seu cabelo com uma faca.

A mulher entrou na viatura e levou os policiais até a residência da mãe. No local, o sujeito foi visto gesticulando agressivamente em direção da vítima.

De pronto, os policiais interviram e colocaram a mulher em segurança. Na residência foi apreendida a faca e um tucho de cabelo da vítima, que supostamente teria sido cortado pelo acusado.

As partes foram conduzidas aos Distrito Policial, e após ambos serem ouvidos, o delegado autuou o rapaz por cárcere privado, lesão corporal e injúria e o mesmo foi encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina-SP, onde aguardará a Audiência de Custódia.

FONTE: PORTAL MORADA

Deixe seu comentário: