Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na noite desta segunda-feira (08), um homem completamente transtornado matou sua esposa identificada como Claudia Vidal, de aproximadamente 42 anos.
Segundo informações, o casal residia em uma área rural chamada ”Cabaçeiras”, atrás do Náutico, sentido rodovia 318, que pertence ao município de Américo Brasiliense, quando após uma discussão, o homem teria matado a esposa.
A Polícia Militar foi acionada no local, e infelizmente a mulher já estava sem vida e nada poderia ser feito.
Após o crime, o acusado fugiu e nesse momento a polícia está atrás dele.
Segundo informações, que segue sendo apuradas, o aposentado atirou na cabeça na frente de um filho e um sobrinho enquanto policiais negociavam com ele para desistir de tirar a própria vida. Ele se matou próximo ao local onde Cláudia Conceição Vidal da Silva, 42 anos, foi assassinada a tiros na segunda-feira (8) durante uma discussão.
A mulher foi morta com quatro tiros de revólver calibre 38. Em seguida o atirador entrou em contato com um sobrinho e pediu que fosse buscar o filho de 14 anos. Depois Claudinei ligou para outro filho do primeiro casamento e pediu que fosse até o local do crime e disse que havia matado Cláudia, sua companheira há 20 anos.
Ele alegou que matou a mulher depois que havia revelado ter um namorado e que esse homem estria indo acertar as contas com ele. Baleada com 4 tiros, a mulher caiu na lavanderia e, em seguida, Claudinei arrastou o corpo para o quintal e cobriu com um edredom.
Naquela mesma noite, ao fugir de carro com o revólver e uma espingarda, ele disse ao filho que iria se matar. O que ocorreu nesta quarta-feira. Claudinei José da Silva havia sido preso por homicídio.
FONTE: ARARAQUARA24HORAS