Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Mais um furto de fios de cobre em Tabatinga.

Um caso que está virando rotina na cidade é o roubo de fios de cobre. Em um período de dois meses foram vários furtos de fios em nossa cidade. O primeiro caso foi em uma caixa d´agua praticamente em frente a emissora.

O segundo caso aconteceu em uma propriedade rural, sendo que o individuo foi perseguido pelo proprietário do sitio sendo capturado pela policia aqui na cidade.

O terceiro caso aconteceu recentemente no Parque Aguas do Vale no ultimo domingo (30/05) onde foi subtraído os cabos da caixa d’agua do referido bairro deixando toda a população daquele local sem agua durante a parte da manha.

Recentemente, durante esta madrugada (05/06) um individuo, foi abordado pela PM, e após busca pessoal foram localizados um rolo de fios de cobre, e ferramentas que supostamente foram utilizadas para pratica do furto.

O Individuo foi encaminhado a delegacia para elaboração do Boletim de Ocorrência, os objetos foram apreendidos e, o indivíduo foi liberado para posterior investigação pela Polícia Civil.

Deixe seu comentário: