Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

IDOSO É PRESO POR MATAR 3 PESSOAS ENVENENADAS EM BARRETOS

A Polícia Civil de Barretos, através da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), prendeu no final da tarde desta segunda-feira (31), um homem de 70 anos acusado de ter envenenado três indivíduos no Bairro Nogueira, neste final de semana.

As vítimas foram a óbito no domingo (30), logo depois de ingerirem “corotes de pinga” envenenados. Assim que os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil, as investigações se iniciaram.

Os policiais civis obtiveram imagens de câmeras de segurança que mostravam um desconhecido deixando os “corotes” em frente ao imóvel onde as vítimas se reuniam para ingerirem bebidas alcoólicas e durante a investigação, foi possível identificar um morador das imediações, com características semelhantes ao do indivíduo retratado nas imagens.

Assim, os policiais civis se dirigiram ao imóvel do suspeito, onde foi autorizado a entrada na residência e o acusado confessou o crime.

O criminoso contou aos policiais, que um dos moradores do imóvel onde deixou a pinga envenenada, tinha danificado o portão de sua casa em um desentendimento anterior.

O investigado, então, comprou os “corotes” e colocou, dentro das garrafas, líquido de arrefecimento do motor de seu veículo, deixando as garrafas diante da casa onde as vítimas se reuniam.

O investigado foi preso em flagrante e indiciado pela prática de homicídio qualificado pelo emprego de veneno. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Colina, onde permanecerá à disposição do juízo.

 

 

 

FONTE: Portal Morada

Deixe seu comentário: