Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ibitinga: Polícia Militar prende homem por agredir a própria mãe

Na manhã deste sábado (17), a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão na Rua Antônio Campregher, no Jardim Santa Clara, em Ibitinga (SP). Segundo boletim de ocorrência, uma mãe foi agredida pelo filho.

De acordo com a mulher, seu filho a ameaçou pedindo dinheiro para comprar bebida alcóolica e, caso ela não desse, iria “se ferrar”. Ele passou a noite de sexta-feira (16) para sábado no quarto, com uma barra de ferro de 40cm, falando que daria um golpe na cabeça de quem tentasse entrar.

Na manhã de sábado, a vítima ligou para a irmã para avisar o estado agressivo do filho, momento em que ele a empurrou, tomou o celular de sua mão e o quebrou ao meio.

Ao chegar ao local, a PM coletou a declaração da mãe, mas o filho recusou a identificar-se, partindo para cima dos policiais. Ele foi imobilizado e algemado.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por violência doméstica, ameaça e dano material. O homem foi apresentado na delegacia, onde a delegada ouviu as partes e elaborou o boletim de ocorrência. O celular e a barra de ferro foram apreendidos.

Em razão da não ratificação da ordem, os policiais retiraram as algemas do agressor, momento em que ele se levantou e foi em direção à mãe, falando que quebraria tudo na residência. Mediante o ato, ele foi algemado novamente.

O agressor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde realizou exame de corpo de delito, que apresentou lesões de natureza leve devido a um tombo que sofreu dias atrás e machucou ambos os joelhos.

 

Segunda solicitação

Na tarde de sábado, no entanto, o CAD solicitou a presença da PM no local novamente. A mãe declarou que o filho chegou transtornado, tentando agredi-la e ameaçando atear fogo no caminhão de seu marido, além de ameaçar matá-la.

O agressor foi surpreendido pela polícia, que chegou no momento em que ameaçava a mãe. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi submetido a um novo exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentado ao plantão, onde a ordem foi ratificada. Ele permaneceu preso, aguardando audiência de custódia.

 

 

FONTE: PORTAL TERNURA

Deixe seu comentário: