Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ibitinga: fiscalização integrada autua pessoas sem máscaras na rua

Uma fiscalização sanitária integrada foi feita nos últimos dias 23, 24, 25 e 26 de julho, com foco na conscientização de donos de estabelecimentos e, também, da população, quanto ao uso de máscaras e da não aglomeração social. As ações envolveram a Polícia Militar, a Vigilância Sanitária, o Conselho Tutelar e a Guarda Municipal.

De acordo com a Secretaria de Segurança, as operações aconteceram em bares, restaurantes e, também, em locais públicos cuja aglomeração de pessoas foi notada.

“Além dos registros feitos em estabelecimentos, a fiscalização sanitária também abordou e autuou 65 pessoas que estavam sem máscaras. O uso de máscaras é obrigatório em todo o território do Estado de São Paulo”, informou Claudio Alcalá, secretário de Trânsito, Segurança e Tecnologia da Prefeitura.

Das fiscalizações feitas em estabelecimentos, três empresas foram lacradas por estarem em desacordo com o Decreto Estadual. As operações integradas tiveram a participação de 10 policiais, quatro agentes da Vigilância Sanitária, quatro agentes do Conselho Tutelar e quatro guardas civis.

 

Fonte: Prefeitura de Ibitinga

Deixe seu comentário: