Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

IBITINGA: CORPUS CHRISTI TERÁ BARRACAS COM BORDADO E PRAÇAS DE ALIMENTAÇÃO

A 42ª edição do Corpus Christi em Ibitinga, terá a exposição de mais de 500 barracas com expositores. Segundo a organização do evento, as barracas de produtos diversos serão distribuídas próxima Praça Rui Barbosa. O credenciamento das 500 barracas aproximadamente, começou deste o mês de maio. Além da taxa do evento, tem a inscrição de cadastro e taxa de exposição da prefeitura.

De acordo com o coordenador do evento, Dejanir Storniolo Júnior, serão duas praças de alimentação. Uma, próximo ao banco Bradesco, e outro próximo a escola Ângelo Martino.

Barracas de produtos diversos, e barracas com bordados da Feirinha do Centro, também voltarão a ser atrações do evento este ano.

Na decoração dos quarteirões, um será destinado totalmente para a exposição das atividade do Lar São Vicente de Paula, que abriga idosos de Ibitinga e região, e é gerido com a arrecadação do evento, entre outras fontes de renda. “É uma casa que nós acolhemos pessoas, que não tem condições de sobreviver sozinhas, pessoas que não tem familiares e nem ninguém que zele por eles”, explicou Dejanir.

 

FONTE: Folha de Ibitinga

Deixe seu comentário: