Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Homem se recusa a usar máscara e causa confusão no comércio de Araraquara

Um homem tentou agredir duas atendentes de uma loja de telefonia, na tarde da última terça-feira (23), no Centro de Araraquara.

Isso porque elas pediram para ele colocar a máscara, item de segurança obrigatório durante a pandemia do coronavírus.

Segundo uma das atendentes, uma mulher de 26 anos, o homem estaria alterado e não aceitava colocar a máscara para ser atendido no estabelecimento comercial.

Contrariado, ele tentou agredir as duas atendentes e forçou entrar na loja aos chutes, enquanto uma das moças tentava fechar a porta.

“Eu estava saindo para o almoço quando esse cliente chegou e começou a questionar sobre o serviço telefônico, muito alterado. Eu pedi pra ele colocar a máscara, ele ficou nervoso e agressivo falando que não iria por máscara e começou a me ofender” conta uma das atendentes da loja.

As atendentes pediram então para o homem ir embora ou chamariam a polícia e foi então que o homem ficou ainda mais descontrolado.

“Ele correu na minha direção forçando a porta aos chutes e soco, nós duas tentávamos fechar a porta com muito medo. Eu gritava por socorro, tinha vários homens na praça da frente e ninguém fez nada, alguns davam risada”, revela abalada.

AJUDA DE COMERCIANTES
Dois comerciantes escutaram os gritos de socorro e conseguiram deter o homem até a chegada da polícia. Ele ainda tentou fugir com o carro, mas foi impedido por uma viatura policial.

O homem foi multado e deverá responder pelos danos a loja.

FONTE: A CIDADE ON

Deixe seu comentário: