Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

ESPERANÇA EM TABATINGA: SERÁ O COMEÇO DO FIM DA PANDEMIA? NÃO HOUVE ÓBITOS E SOMENTE 3 CASOS DA COVID-19 FORAM CONFIRMADOS NA ÚLTIMA SEMANA NO MUNÍCIPIO

Os Tabatinguenses estão mais Esperançosos, isto porque, Aparentemente, Os Números de Novos Casos de Infecção parece estar Diminuindo no Município.

Segundo o Boletim Epidemiológico Divulgado na tarde desta sexta-feira(23) pela Diretoria da Saúde, Somente 03 Novos Casos foram Registrados no Município e também Não houve Nenhum Óbito decorrente da Doença.

Os Resultados Comparado às Últimas Semanas Foram Sim mais Animadores… Porém, Não podemos Relaxar!!! Pedimos a Colaboração de toda a População para que Continuem com os Cuidados e Prevenções Constantes!!

Então em 07 dias, Foram Registrados 03 Novos Casos Confirmados da Covid-19 em Tabatinga. Com esse número a Cidade Totalizou 376 casos da doença. Porém, 362 Pessoas já estão Curadas e 03 estão em Isolamento Domiciliar… Outra Boa Notícia, é que Nenhum Paciente está Internado na Enfermaria e nem na UTI!

Temos somente 03 Pacientes ativos com a Doença em Tabatinga e os Três encontram-se em Isolamento Domiciliar!

Embora, essa Última Semana Felizmente Não houve Óbitos, Não podemos esquecer e nos sensibilizar com as Famílias das 11 Vítimas Fatais que o Coronavirus fez no nosso Município.

*ATENÇÃO PARA OS DADOS COMPLETOS DO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO*:

As principais medidas de prevenção continuam sendo as mesmas, lembre-se e previna-se:
➡ Fique em CASA se puder, se precisar sair, use máscaras;
➡ Se você teve contado com algum caso suspeito ou confirmado, fique em isolamento, 07 dias se NÃO apresentar sintomas, se apresentar sintomas procure uma Unidade de Saúde imediatamente;
➡ Lave as mãos com água e sabão ou álcool 70% constantemente;
➡ Proteja os Idosos

 

 

Deixe seu comentário: