Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Uma mulher foi encontrada esquartejada dentro de uma residência, em Araraquara, na tarde desta segunda-feira (1). O corpo estava dentro de um tambor fechado e os policiais foram acionados somente por conta do forte cheiro, que incomodou moradores da região.
Em entrevista ao Araraquara Agora, o delegado Edivaldo Ravenna explicou que o homicídio teria ocorrido dentro da própria casa. O corpo teria sido cortado em várias partes e colocado dentro do tambor.
Ainda segundo ele, a suspeita é de que a mulher teria sido morta há aproximadamente dois dias. Na ação criminosa, o local foi lavado, possivelmente com o intuito de eliminar vestígios do crime.
Também de acordo com informações, a casa era frequentada por várias pessoas. Um policial, entrevistado pelo Araraquara Agora, informou que a residência era usada para o consumo de drogas. Conforme esclareceu, o crime teria ocorrido justamente por conta de dívidas com drogas, após um desentendimento.
Uma pessoa já confessou aos policiais a participação no crime e outras ainda prestarão depoimentos.
ATUALIZAÇÃO: Os policiais identificaram a vítima de um homicídio no Residencial Cambuy, em Araraquara: Glaucinéia de Souza Dias, de 43 anos. A mulher foi morta e esquartejada dentro de um tambor e seu corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (1).
De acordo com uma publicação nas redes sociais, em que a pessoa diz que Glaucinéia é sua irmã, ela estava desaparecida há cerca de 5 dias.
FONTE: ARARAQUARA AGORA