Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CRIANÇA DE 4 ANOS MORRE AFOGADA NA REPRESA DO PINHEIRINHO

Uma criança de 4 anos morreu após se afogar na represa do Pinheirinho. O caso aconteceu na tarde deste domingo (27) e comoveu várias pessoas por Araraquara e região.

Uma ambulância do SAMU esteve no Pinheirinho para prestar socorro para a criança que se afogou. Profissionais ficaram mais de 40 minutos fazendo manobras de ressuscitação, com aplicação de adrenalina para ver se o menino reagia.

Na sequência, ele chegou a ser encaminhado para a UPA Central mas a informação que chega é de que ele acabou não resistindo.

No Pinheirinho também estiveram as viaturas da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar. Várias pessoas acompanharam de perto e com apreensão o atendimento no Parque do Pinheirinho.

O menino teria 4 anos de idade e saiu de cada sem o consentimento dos pais com os dois irmãos de 9 e 16 anos. Os pais estariam trabalhando no momento do acidente.

No momento do acidente a prainha do Pinheirinho tinha 5 salva-vidas, que chegaram a retirar o menino da água. Alguns banhistas reclamaram que os profissionais demoraram para prestar os primeiros atendimentos.

A Rádio Centenário, acompanha o caso e se solidariza com a família e amigos.

 

 

FONTE: ARARAQUARA AGORA

Deixe seu comentário: