Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CONRADO E ALEKSANDRO E EQUIPE SOFREM GRAVE ACIDENTE DE ÔNIBUS NA RÉGIS BITTENCOURT

O cantor Aleksandro da dupla com Conrado é uma das vítimas do acidente envolvendo o ônibus da dupla que tombou na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na região de Miracatu, no interior de São Paulo. Outras cinco pessoas da equipe também morreram.

O ônibus tinha saído de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show nesta sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado.

Em nota publicada na conta oficial da dupla no Intagram [veja abaixo] , a assessoria informou que Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe. Não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas.

O acidente

O acidente aconteceu, por volta das 10h30, no km 402,2 da pista com sentido São Paulo (SP), informou a concessionária Arteris. Por motivos ainda a serem esclarecidas, o motorista perdeu o controle da direção e o ônibus tombou.

Os sobreviventes foram socorridos por ambulâncias da concessionária e do Corpo de Bombeiros para hospitais da região. Em razão do atendimento, houve congestionamento nos dois sentidos da pista.

Trajetória

Conrado e Aleksandro são de Dourados, no Mato Grosso do Sul. A dupla foi formada em 2003 e inicialmente se apresentava em barzinhos da cidade.

Desde o início já mostravam entrosamento e vocação para o mercado sertanejo, trazendo não só clássicos, mas também músicas autorais, que fizeram sucesso no estado.

Com CDs e DVDs lançados, a dupla atualmente conta mais de 1 milhão de visualizações no YouTube com o sucesso “Tereré e Narguilé”, lançado 2018.

 

 

Deixe seu comentário: