Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CAPOTAMENTO NA ESTRADA QUE LIGA TABATINGA E CURUPÁ

Na noite da última segunda-feira, dia 22 de fevereiro, por volta das 19h50, um Senhor de 55 anos, de nome José, estava alterado psicologicamente no Pronto Socorro, sendo solicitado 190.

No PS, os policiais conversaram com José, que afirmou aos policiais estar demorando muito para atender sua esposa, sendo assim, pediram os documentos para qualificar em relatório.

Nesse momento o senhor José foi até seu veículo pegar os documentos e então saiu com o veículo, com a esposa e filho, sentido a Rua Prudente de Moraes, centro da cidade.

Após alguns minutos, foi acionado o 190 novamente, relatando um capotamento na Vicinal Angelino Gentil Cardili, Km 2 (estrada que liga Tabatinga ao distrito de Curupá).

No local, constatou ser o Senhor José que não sofreu ferimentos, e a esposa e filho foram socorridos pela ambulância e encaminhados ao PS local.

O Senhor José, recusou-se à assoprar o etilometro e após exame clínico de alcoolemia, feito pelo médico do PS, constatou positivo, sendo dada voz de prisão em flagrante, pelo crime de Embriaguez ao Volante.

Ocorrência apresentada ao Delegado, que ratificou o flagrante, permanecendo o Senhor José à disposição da Justiça.

Essa ação contou com a ajuda do trabalho da GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TABATINGA.

Parabéns ao grande trabalho do pessoal da Guarda Civil Municipal de Tabatinga e a Policia Militar.

 

FONTE: POLICIA MILITAR DE TABATINGA E GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE TABATINGA

Deixe seu comentário: