Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE SANGUE EM TABATINGA, OBJETIVO ALCANÇADO COM SUCESSO

No dia de ontem em Tabatinga, aconteceu a campanha de doação de sangue, das 18 às 21 horas na escola Professor Paulista, onde conseguimos reunir 71 pessoas, que mesmo por conta da Pandemia do Corona vírus, venceram o medo e foram dispostas a praticar o bem, pelo amor ao próximo.

Das 71 pessoas que compareceram, 52 conseguiram doar normalmente e 19 pessoas durante o processo de triagem não conseguiram doar.

A coordenadora do Projeto, a Assistente Social do Hospital Amaral Carvalho de Jaú – Fabiana, reforçou que o grupo que pratica a coleta faz do uso do protocolo para prevenção do vírus em um ato singelo e que pode salvar vidas, e concluí que o objetivo aqui em Tabatinga foi alcançado com sucesso.

O Prefeito Dr. Eduardo Martinez, também marcou presença no evento e ressaltou a importância de se realizar esta campanha em nossa cidade.

Mais uma vez a Equipe da Rádio Centenário, agradece de forma especial ao Bombeiro Vidal, que também não mediu esforços para ajudar toda equipe aferindo a pressão durante o processo de triagem, bem como durante o processo de montagem e desmontagem dos equipamentos, a Selma, diretora da escola Professor Paulista, e ao Marcos Albrecheti que estiveram conosco nos ajudando, a Prefeitura Municipal que fez a doação dos Lanches, e a Life Sucos que também nos ajudou com a doação do suco, e é claro a toda a equipe do Hospital Amaral Carvalho que esteve aqui em Tabatinga no dia de ontem para realizar a coleta, e em especial a você que tirou uma hora do seu tempo ontem para realizar este gesto de amor o nosso muito obrigado.

Deixe seu comentário: