Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Assalto, sequestro, tentativa de fuga. A noite deste domingo, 11, foi de violência na frente de uma casa na rua Venezuela, na Vila Brasília, quando socorristas do Samu e um casal foram rendidos por um ladrão. Ocorreu posteriormente tentativa de fuga, mas o criminoso foi detido por policiais militares.
O São Carlos Agora acompanhou a ação policial e o desfecho do crime que começou quando um idoso de 71 anos solicitou a presença de socorristas do Samu para atendimento médico.
Uma equipe de profissionais da saúde parou a ambulância em frente à casa e iniciou o atendimento médico ao paciente que estava acompanhado da esposa de 65 anos quando G.G., 29 anos, armado com uma faca e uma tesoura se aproximou e mediante ameaças de morte se apoderou de dois celulares (de um dos socorristas e da mulher) e de uma quantia em dinheiro.
Posteriormente ordenou que os socorristas saíssem da ambulância, pois iria fugir com o veículo e deixar o casal em uma UPA. Os socorristas pediram para que o homem e a mulher fossem deixados, fato negado pelo bandido.
Ao tentar sair com a viatura, o bandido ‘afogou’ o carro e foi ajudado por um dos socorristas. Posteriormente conseguiu a fuga.
Ato contínuo, o filho do casal percebeu a ação criminosa e solicitou a Polícia Militar que rapidamente chegaram ao local. Em seguida, teve início as diligências e a viatura composta pelos cabos Neto e Romero avistaram a ambulância roubada na avenida Araraquara.
FONTE: SÃO CARLOS AGORA