Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

TABATINGA: TODAS ESCOLAS E CRECHES FORAM REFORMADAS OU AMPLIADAS NO MUNICÍPIO.

Todas as Escolas e Creches foram reformadas e ou ampliadas seguindo o Padrão Cuidando de Perto, foram tomados todos os cuidado para oferecer um ambiente escolar apropriado ao aprendizado e melhores condições de trabalho aos Servidores.

Foram desenvolvidas ações para atender e desenvolver todas ás áreas e que podem ser notadas em todas as Unidades Escolares de Tabatinga e Curupá, além dos investimentos em Infraestrutura, houve também a melhora na Merenda e que agora é transportada com todos os cuidados em uma nova Van, a entrega de Uniformes e Material Escolar a todos os alunos, Projetos de Empreendedorismo (JEPP/Sebrae) e Leitura, compra de Equipamentos e a valorização dos Colaboradores.

“Estamos cuidando de perto de todos os setores, mas a Educação, ao lado da Saúde, têm sido nossas prioridades, pois é um dos principais pilares para o desenvolvimento, capaz de gerar oportunidades e de transformar a vida das pessoas através do conhecimento. Por isso, desde o início saberia do grande desafio, e procuramos sempre oportunidades para avançar e fazer a diferença nessa tão importante área da Administração Pública. Aproveito para agradecer a incansável Diretora de Educação Elsa Sgarbi e todos os Colaboradores da Educação pelo desempenho voltado ao que temos de mais precioso, nossas criança e que são o futuro do nosso país, agradeço também ao meu Vice Alfredo dos Santos pelo companheirismo e tanto trabalho e luta dedicado a essa cidade” – disse o Prefeito Dr. Eduardo.

 

 

FONTE: PREFEITURA DE TABATINGA

Deixe seu comentário: