Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Ontem, quarta-feira (24), por volta das 18h00, foi notificado para as equipes policiais, que haviam furtado uma Saveiro, ano 2000, cor prata, na cidade de Ibitinga.
De imediato a equipe de serviço de Tabatinga iniciou patrulhamento com vistas ao veículo furtado.
Após ligação anônima, que o vulgo Grilo, conhecido nos meios policiais, pela prática de furtos, estava abastecendo uma Saveiro em um posto de Tabatinga, e minutos depois, a equipe da PM deparou com a Saveiro furtada, sendo conduzida pelo Grilo e após sinal de parada e de sirene acionada, o condutor da Saveiro evadiu-se pela Rua Antônio Leandro, acessando a estrada de terra, sentido tratamento de esgoto, onde parou em um canavial e ao tentar correr a pé, foi abordado pela equipe PM.
Foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo, pelo crime de Furto Qualificado, encaminhado à Delegacia de Ibitinga, onde ficou à disposição da Justiça.
O veículo foi devolvido, intacto, ao proprietário.
Parabéns a equipe PM, pelo empenho e profissionalismo.
FONTE: POLICIA MILITAR DE TABATINGA