Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nesta terça-feira (16), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de um furto em andamento em uma igreja na Rua Capitão Felício Racy, no Jardim Terra Branca, em Ibitinga (SP).
Ao chegar ao local, a equipe policial avistou um indivíduo carregando um monitor de computador preto. Ao perceber a presença da PM, ele tentou empreender fuga, mas foi capturado e algemado.
No exterior da igreja, os policiais ainda encontraram um aparelho DVD, um CD Player e uma impressora da marca HP. Indagado, o capturado informou que estava furtando os objetos para vendê-los e comprar leite para a filha, afirmando que entrou no local após arrombar um dos vidros do fundo.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar exame de corpo de delito.
Posteriormente, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a ordem. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Todas as informações foram retiradas do boletim de ocorrência da Polícia Militar.
FONTE: PORTAL TERNURA FM