Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na manhã desta quarta-feira (08), uma operação realizada pelas equipes da Polícia Civil de Tabatinga, de Ibitinga e de Borborema, pela Polícia Militar de Tabatinga e pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Tabatinga apreendeu um indivíduo na Rua Valdomiro Felipin, no bairro Santa Eliza, em Tabatinga.
Ao chegarem ao local, o indivíduo, que nasceu em Ibitinga e mora em Tabatinga, foi algemado para segurança dele próprio e das equipes policiais. Durante as buscas, que foram acompanhadas pela companheira do homem, encontraram uma lata com diversas munições de calibre 22 e uma espingarda de mesmo calibre dentro do sofá da sala. Em outro sofá, foram encontradas três munições de calibre 38.
Em um quarto do imóvel, um silenciador foi encontrado dentro de um cesto e contatou-se que se encaixava na espingarda encontrada. No quarto do casal, ao notarem um “remendo” na parede, o removeram e encontraram um tijolo de cocaína, um tijolo pequeno de maconha, mais munições e saquinhos, que serviam como embalagens para as drogas.
Na casa, ainda foram apreendidas duas balanças de precisão. Constatou-se, ainda, uma grande quantidade de carne bovina e alguns equipamentos próprios de açougue. O indivíduo alegou que as carnes foram compradas em açougues da cidade e que os equipamentos são seus e os utiliza para produzir hambúrguer em casa e vendê-los em uma lanchonete. A Vigilância Sanitária foi acionada pra verificar o caso.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e a autoridade policial presente a ratificou. Em interrogatório, o indivíduo admitiu que as drogas eram suas e que as comercializava. Quando à espingarda, confessou ser um objeto furtado, destacando que furtou cinco armas e permaneceu apenas com essa, vendendo as outras quatro. Ele afirmou não conhecer a pessoa à qual vendeu as armas.
A Polícia Técnico-Científica de Araraquara foi acionada para levantamento do local. Após formalização do auto, o homem foi recolhido em cela da Delegacia de Polícia de Ibitinga, onde aguardará audiência de custódia.
FONTE: POLÍCIA MILITAR / PORTAL TERNURA FM